Os fatores de decisão mais importantes ao comprar um colchão

November 2, 2022 0 Comments

Conseguir uma roupa de cama é uma peça de mobiliário vital que você deve fazer, já que investe 33% de sua energia em uma almofada para dormir, exceto se você tender a descansar a maioria das noites em uma cadeira de balanço como meu avô.

Os sete próximos fatores abaixo são que você deve saber e considerar antes de comprar uma roupa de cama, pois essa roupa de cama assumirá uma parte significativa da natureza do seu descanso durante a noite e do seu temperamento no dia seguinte.

1. Estabeleça um plano de gastos apertados. Os custos dos fundamentos diferem muito. Se o custo é sua condição essencial, você pode encontrar uma cama modesta e um conjunto de molas de caixa por duzentos ou trezentos dólares. De qualquer forma, sugiro comprar a melhor almofada de dormir e mola de caixa que você pode gerenciar. Minhas duas primeiras compras de roupa de cama dependem do custo e eu nunca tive uma noite de sono decente. Eu guardei e comprei uma roupa de cama de alta qualidade há muito tempo. Foi uma escolha de compra extraordinária. Eu agora estou descansado e revigorado, não esgotado e dolorido como eu me acostumei.

2. Descubra o tamanho da almofada de dormir que você vai comprar. No caso de você comprar uma roupa de cama para um jovem, uma almofada de dormir de tamanho duplo é ótima, mas supondo que gel memory foam hybrid mattress você uma pessoa importante e haja duas pessoas descansando na cama, não ser ir com uma roupa que poderia mais modesta do que uma cama de tamanho soberano. Se você puder gerenciar o custo de uma cama jumbo e possuir o espaço para isso, sê-lo.

Atualmente, tenho uma cama gigante e é respeitável ter espaço de recompensa na cama para girar sem incomodar meu companheiro, como fiz uma vez. De qualquer forma, você considerará que uma almofada de dormir é grande o suficiente para duas pessoas pensarem nisso: uma almofada de dormir a cada pessoa uma medida padrão de comprimento comum de cama como em um berço. Almofada dormir de tamanho único são ou mais comuns, mas na chance de duas pessoas se cochilando em uma cama de tamanho soberano, cada indivíduo realmente tem 10 comprimentos de cama do menos que se apenas descansando sem a ajuda de outra pessoa em uma cama de solteiro.

Os tamanhos padrão de fundamentos são: Dupla/completa: 54″ de largura, 75″ de comprimento; Soberano: 60″ de largura, 80″ de comprimento; Senhor: 76″ de largura, 80″ de comprimento; Twin: 39″ de largura, 75″ de comprimento; Twin Extra Longo: 38″ de largura; 80″ de comprimento; Régua da Califórnia: 72 “de largura, 84” de comprimento.

3. Olhe. Teste. Papel. Experimente a não abrasividade das almofadas para dormir. Vá a diferentes lojas e deite-se em várias roupas de cama. Veja o que você vê como agradável. Uma roupa de cama sólida geralmente não é a melhor almofada para dormir. Depende da pessoa. Caso você e seu cúmplice prefiram diferentes níveis de imobilidade, procure uma roupa de cama que possa ter diferentes níveis de solidez de cada lado. Por exemplo, eu prefiro uma almofada de dormir mais firme do que meu companheiro faz, então seu lado da cama é menos firme que o meu. O consolo (por quanto tempo você estiver dentro do escopo de seu plano de gastos) pode ser seu pensamento mais memorável.

4. Tente não ficar desnecessariamente chateado com as palavras, empresa, empresa adicional, etc., especialmente ao verificar as roupas de cama de outros produtores. A solidez não é normalizada na indústria de almofadas para dormir. Um dos fabricantes de almofada de dormir “sólida” pode, regra geral, ser mais firme do que outra almofada de dormir “sólida adicional” do fabricante. Procure consolo e apoio. Você precisa se sentir apoiado e garantido ao se deitar em uma almofada de dormir. Além disso, não tenha uma visão consciente de ir às lojas e descansar em quantas almofadas de dormir você precisar. É a melhor maneira de informar se uma roupa de cama é ou não é adequada para você. Deitar-se em uma roupa de cama com sua jaqueta e sapatos não ajudará você a descobrir qual roupa de cama é adequada para você, exceto se você antecipar cochilando em sua jaqueta e sapatos de forma consistente. Então tire-os.

5. A garantia é essencial, mas não tão significativa quanto você poderia imaginar. Uma roupa de cama com garantia de longo prazo é perfeita, mas o futuro de uma excelente almofada de dormir é algo como 10 anos. Você acredita que uma garantia deve protegê-lo de falhas e inconvenientes. Para mim, uma garantia de descanso é mais grande do que uma garantia mais prolongada. O que quero dizer com uma garantia de descanso é que você tem um período de tempo para avaliar sua roupa de cama. Por exemplo, algumas lojas e fabricantes entregam garantia de descanso de até noventa dias, embora trinta dias seja o essencial. Se durante esse período você concluir que a almofada de dormir que comprou não é ideal para você, você pode trocá-la ou devolvê-la com desconto.